Como Comprar
  1.  Navegue entre as diversas páginas do site e clique sobre o produto desejado. Para adicionar o produto de seu interesse ao carrinho de compra, clique no botão COMPRAR (Colocar na sacola de compra) e altere a quantidade para a quantia de itens que deseja.
  2. Alguns produtos não estão disponíveis imediatamente para entrega, em geral os produtos em polipropileno são fabricados mediante pedido, em contato através de e-mail informaremos o prazo de entrega.
  3. Continue navegando em nossa loja até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.
  4. Seu pedido devera possuir o valor mínimo de R$ 30,00.
  5. Informe o CEP de seu endereço de entrega. Caso não saiba seu CEP, clique em "Não sei o CEP, quero procurar...".
  6. Escolha a modalidade de entrega mais adequada. Trabalhamos com envio via Correio, transportadoras Braspress e Rodonaves. Através dos correios você pode optar por SEDEX ou PAC (Antiga encomenda normal). Observe que o valor do frete PAC é mais acessível, porém tem um tempo de entrega maior. Caso você tenha urgência em receber seu pedido, recomendamos que escolha SEDEX. As transportadoras são a única opção de frete para produtos volumosos.
  7. Clique no botão CONCLUIR A COMPRA para finalizar seu pedido.
  8. Informe seu email e sua senha de compra. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  9. Escolha a forma de pagamento.
  10. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

ATENÇÃO:

  • Tire suas dúvidas antes da compra, produtos comprados por engano podem ser trocados, porém despesas de envio serão por conta do comprador. Utilize o e-mail vendas01@indupropil.com.br ou telefones (55)3332.4362 ou (55)3332.9062 para esclarecimentos ou tira-dúvidas.
  • Todos os produtos atendem a garantia legal de 90 dias (3 meses), e na sua grande maioria possuem a garantia complementar de mais 9 meses, informe-se antes da compra!
  • Confira todos o produtos no ato da entrega e na presença do entregador, não serão aceitas reclamações posteriores.