Como Comprar
  1.  Navegue entre as diversas páginas do site e clique sobre o produto desejado. Para adicionar o produto de seu interesse ao carrinho de compra, clique no botão COMPRAR (Colocar na sacola de compra) e altere a quantidade para a quantia de itens que deseja.
  2. Alguns produtos não estão disponíveis imediatamente para entrega, em geral os produtos em polipropileno são fabricados mediante pedido, em contato através de e-mail informaremos o prazo de entrega.
  3. Continue navegando em nossa loja até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.
  4. Seu pedido devera possuir o valor mínimo de R$ 30,00.
  5. Informe o CEP de seu endereço de entrega. Caso não saiba seu CEP, clique em "Não sei o CEP, quero procurar...".
  6. Escolha a modalidade de entrega mais adequada. Trabalhamos com envio via Correio, transportadoras Braspress e Rodonaves. Através dos correios você pode optar por SEDEX ou PAC (Antiga encomenda normal). Observe que o valor do frete PAC é mais acessível, porém tem um tempo de entrega maior. Caso você tenha urgência em receber seu pedido, recomendamos que escolha SEDEX. As transportadoras são a única opção de frete para produtos volumosos.
  7. Clique no botão CONCLUIR A COMPRA para finalizar seu pedido.
  8. Informe seu email e sua senha de compra. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  9. Escolha a forma de pagamento.
  10. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

ATENÇÃO:

  • Tire suas dúvidas antes da compra, produtos comprados por engano podem ser trocados, porém despesas de envio serão por conta do comprador. Utilize o e-mail vendas01@indupropil.com.br ou telefones (55)3332.4362 ou (55)3332.9062 para esclarecimentos ou tira-dúvidas.
  • Todos os produtos atendem a garantia legal de 90 dias (3 meses), e na sua grande maioria possuem a garantia complementar de mais 9 meses, informe-se antes da compra!
  • Confira todos o produtos no ato da entrega e na presença do entregador, não serão aceitas reclamações posteriores.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcular frete", no carrinho ao calcular o frete, este prazo é novamente informado, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido, esta aprovação tem um prazo de 24 á 48 horas após a finalização do pedido no site, esse é o tempo para nossa equipe avaliar se há pendências no pagamento ou no cadastro, entrando em contato logo após para regularizar a situação se necessário. Caso a situação do cadastro e formas de pagamento estejam regulares esta informação é repassada para o cliente por e-mail ou através de sua conta em nossa loja.

 

Regiões atendidas: A www.indupropil.com.br realiza entregas em todo território brasileiro.

 

Atraso na entrega

Nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

- Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar 48 horas após a aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para entrega mais o prazo de confirmação do pedido. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

 

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, e localize o código de rastreamento.

 

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.