Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcular frete", no carrinho ao calcular o frete, este prazo é novamente informado, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido, esta aprovação tem um prazo de 24 á 48 horas após a finalização do pedido no site, esse é o tempo para nossa equipe avaliar se há pendências no pagamento ou no cadastro, entrando em contato logo após para regularizar a situação se necessário. Caso a situação do cadastro e formas de pagamento estejam regulares esta informação é repassada para o cliente por e-mail ou através de sua conta em nossa loja.
Regiões atendidas: A www.indupropil.com.br realiza entregas em todo território brasileiro.
Nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;
- Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar 48 horas após a aprovação do pagamento.
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para entrega mais o prazo de confirmação do pedido. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, e localize o código de rastreamento.
Produtos sob encomenda ou sob consulta possuem prazos diferenciados para a expedição e podem alterar o prazo de entrega em sua totalidade.
A informação sobre a disponibilidade está visível logo abaixo do nome do produto.
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco. Nós verificaremos o que aconteceu.