0

Meu
carrinho
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Rastreamento e Informações

Informações Gerais

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcular frete", no carrinho ao calcular o frete, este prazo é novamente informado, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido, esta aprovação tem um prazo de 24 á 48 horas após a finalização do pedido no site, esse é o tempo para nossa equipe avaliar se há pendências no pagamento ou no cadastro, entrando em contato logo após para regularizar a situação se necessário. Caso a situação do cadastro e formas de pagamento estejam regulares esta informação é repassada para o cliente por e-mail ou através de sua conta em nossa loja.

Regiões atendidas: A www.indupropil.com.br realiza entregas em todo território brasileiro.  

 

Atraso na entrega 

Nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;

- Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar 48 horas após a aprovação do pagamento.

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco. Nós verificaremos o que aconteceu.

Mas pode encaminhar um e-mail para nosso SAC:

status, Alterações e Prazos.
[email protected]
SAC: (55) 98452-0072

Qualquer ocorrencia entre em contato que com toda certeza vamos auxiliar você a receber o produto.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.


Entrega com prazo diferenciado 

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para entrega mais o prazo de confirmação do pedido. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.  

 

Acompanhe a entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, e localize o código de rastreamento.  

Como rastrear seu pedido? Se no site ja consta como "FATURADO E ENVIADO"
No seu pedido - no campo nota fiscal ja tens os dados da nota.
ATENÇÃO  - Sempre encaminhamos a nota fiscal e o arquivo XML via e-mail cadastrado. 
Verifique que com a nota em mãos você tem:
- Nosso CNPJ: 
- Numero da nota:
- Nome da Transportadora.

  Com o nome da transportadora é so encontrar a que esta levando sua mercadoria na lista a baixo e seguir os passos pra rastreamento:

 TOTALEXP  - Total Express / Tex Courier - Rastreamento disponivel em até 24h uteis após a coleta.

Link  rastreamento: https://tracking.totalexpress.com.br/status-pedidos
Preencha os dados como abaixo:
Primeiro Nome / Razão social: (seu 1 nome ex: Rodrigo)
CPF / CNPJ: (seu CPF ou CNPJ
CEP: (cep que cadastrou no endereço de entrega)

******************************************************************

BAUER - BAUER EXPRESS - Rastreie Seu Pedido Utilizando acessando:

Você recebeu a nota fiscal em seu e-mail, nela consta a transportadora (meio da pagina) e numero da nota (no centro e no topo da NF).

Clique Aqui: https://www.bauerexpress.com.br/area-do-cliente/rastreamento-de-encomenda

  • Consulta Pelo DANFE (Preencha Somente Os Dados Abaixo)
  • Cpf/Cnpj Remetente: 00.774.194/0001-82 OU 00.774.194/0002-63
  • Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

******************************************************************

TNT - TNT MERCÚRIO CARGAS E ENCOMENDAS EXPRESSAS S.A -

Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - CNPJ E Acessando:

Clique Aqui: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do

Como Preencher Os Dados Para Consulta:

Tipo Cliente: Remente
Cnpj/Cpf: 00.774.194/0001-82
Filial De Origem: Todas
Tipo De Documento: Nota Fiscal
Numero Do Documento: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

******************************************************************

ESM - EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA:

Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:

Clique Aqui: https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track
Cnpj: 00.774.194/0001-82

Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

 ******************************************************************

RTE - RODONAVES:

Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:

Clique Aqui: https://rodonaves.com.br/rastreio-de-mercadoria.html?rastreiemercadoria=1&protocolo=

Consultar Por: (Selecione “Nota Fiscal)

Cpf Ou Cnpj: (Nosso Cnpj: 00.774.194/0001-82)

Número Da Nf-E: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

******************************************************************

TECMAR:

Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:

Clique Aqui: https://smonet.tecmartransportes.com.br/smonet/#/login

Consulta Simples De Nf-E (Preencha Somente Os Dados Abaixo)

Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

Cpf/Cnpj Remetente: 00.774.194/0001-82

ou

Cpf/Cnpj Destinatario: Seu Cnpj Ou Cpf (Conforme Nota Fiscal)

******************************************************************

EXPRESSO LEOMAR:

Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:

Clique Aqui: Http://Www.Expressoleomar.Com.Br/

Na Página Inicial Da Transportadora – Lado Direito Tem Os Campos “Localize Sua Encomenda”

Cnpj Remetente: 00.774.194/0001-82

Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)

******************************************************************

EDLOG

Acesse o link:  https://ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?pwd=2&

Prencha os dados: CNPJ/CPF DESTINATÁRIO

N FISCAIS/N PEDIDOS/N COLETAS (coloque numero da sua NF)

******************************************************************

MODULAR - MODULAR TRANSPORTES
Acesse: https://www.modular.com.br/rastrear#mce_temp_url#

Informe abaixo as Notas Fiscais para rastrear.

Para Maiores Informações, Sinta-Se À Vontade Em Nos Enviar Um E-Mail Para: [email protected], Ou Ainda Se Você Se Sente Mais À Vontade Usando O Telefone, Estamos Aguardando A Sua Ligação: (55) 3332-4362

 

Produtos sob encomenda e sob consulta

Produtos sob encomenda ou sob consulta possuem prazos diferenciados para a expedição e podem alterar o prazo de entrega em sua totalidade.

A informação sobre a disponibilidade está visível logo abaixo do nome do produto.