Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcular frete", no carrinho ao calcular o frete, este prazo é novamente informado, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido, esta aprovação tem um prazo de 24 á 48 horas após a finalização do pedido no site, esse é o tempo para nossa equipe avaliar se há pendências no pagamento ou no cadastro, entrando em contato logo após para regularizar a situação se necessário. Caso a situação do cadastro e formas de pagamento estejam regulares esta informação é repassada para o cliente por e-mail ou através de sua conta em nossa loja.
Regiões atendidas: A www.indupropil.com.br realiza entregas em todo território brasileiro.
Nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;
- Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar 48 horas após a aprovação do pagamento.
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco. Nós verificaremos o que aconteceu.
Mas pode encaminhar um e-mail para nosso SAC:
status, Alterações e Prazos.
[email protected]
SAC: (55) 98452-0072
Qualquer ocorrencia entre em contato que com toda certeza vamos auxiliar você a receber o produto.
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para entrega mais o prazo de confirmação do pedido. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, e localize o código de rastreamento.
Como rastrear seu pedido? Se no site ja consta como "FATURADO E ENVIADO"
No seu pedido - no campo nota fiscal ja tens os dados da nota.
ATENÇÃO - Sempre encaminhamos a nota fiscal e o arquivo XML via e-mail cadastrado.
Verifique que com a nota em mãos você tem:
- Nosso CNPJ:
- Numero da nota:
- Nome da Transportadora.
Com o nome da transportadora é so encontrar a que esta levando sua mercadoria na lista a baixo e seguir os passos pra rastreamento:
TOTALEXP - Total Express / Tex Courier - Rastreamento disponivel em até 24h uteis após a coleta.
Link rastreamento: https://tracking.totalexpress.com.br/status-pedidos
Preencha os dados como abaixo:
Primeiro Nome / Razão social: (seu 1 nome ex: Rodrigo)
CPF / CNPJ: (seu CPF ou CNPJ
CEP: (cep que cadastrou no endereço de entrega)
******************************************************************
BAUER - BAUER EXPRESS - Rastreie Seu Pedido Utilizando acessando:
Você recebeu a nota fiscal em seu e-mail, nela consta a transportadora (meio da pagina) e numero da nota (no centro e no topo da NF).
Clique Aqui: https://www.bauerexpress.com.br/area-do-cliente/rastreamento-de-encomenda
******************************************************************
TNT - TNT MERCÚRIO CARGAS E ENCOMENDAS EXPRESSAS S.A -
Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - CNPJ E Acessando:
Clique Aqui: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
Como Preencher Os Dados Para Consulta:
Tipo Cliente: Remente
Cnpj/Cpf: 00.774.194/0001-82
Filial De Origem: Todas
Tipo De Documento: Nota Fiscal
Numero Do Documento: (Numero Da Sua Nota Fiscal)
******************************************************************
ESM - EXPRESSO SÃO MIGUEL LTDA:
Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:
Clique Aqui: https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track
Cnpj: 00.774.194/0001-82
Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)
******************************************************************
RTE - RODONAVES:
Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:
Clique Aqui: https://rodonaves.com.br/rastreio-de-mercadoria.html?rastreiemercadoria=1&protocolo=
Consultar Por: (Selecione “Nota Fiscal)
Cpf Ou Cnpj: (Nosso Cnpj: 00.774.194/0001-82)
Número Da Nf-E: (Numero Da Sua Nota Fiscal)
******************************************************************
TECMAR:
Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:
Clique Aqui: https://smonet.tecmartransportes.com.br/smonet/#/login
Consulta Simples De Nf-E (Preencha Somente Os Dados Abaixo)
Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)
Cpf/Cnpj Remetente: 00.774.194/0001-82
ou
Cpf/Cnpj Destinatario: Seu Cnpj Ou Cpf (Conforme Nota Fiscal)
******************************************************************
EXPRESSO LEOMAR:
Rastreie Seu Pedido Utilizando Nosso - Cnpj E Acessando:
Clique Aqui: Http://Www.Expressoleomar.Com.Br/
Na Página Inicial Da Transportadora – Lado Direito Tem Os Campos “Localize Sua Encomenda”
Cnpj Remetente: 00.774.194/0001-82
Nota Fiscal: (Numero Da Sua Nota Fiscal)
******************************************************************
EDLOG
Acesse o link: https://ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?pwd=2&
Prencha os dados: CNPJ/CPF DESTINATÁRIO
N FISCAIS/N PEDIDOS/N COLETAS (coloque numero da sua NF)
******************************************************************
MODULAR - MODULAR TRANSPORTES
Acesse: https://www.modular.com.br/rastrear#mce_temp_url#
Informe abaixo as Notas Fiscais para rastrear.
Para Maiores Informações, Sinta-Se À Vontade Em Nos Enviar Um E-Mail Para: [email protected], Ou Ainda Se Você Se Sente Mais À Vontade Usando O Telefone, Estamos Aguardando A Sua Ligação: (55) 3332-4362
Produtos sob encomenda ou sob consulta possuem prazos diferenciados para a expedição e podem alterar o prazo de entrega em sua totalidade.
A informação sobre a disponibilidade está visível logo abaixo do nome do produto.