Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Ativante de Fermentação Orgânico ACTIVIT - 1kg
Ativante Orgânico de Fermentação ACTIVIT é um ativador de fermentação que consiste em sais de amônio, leveduras inativas, tiamina e evita a fermentação alcoólica fraca e a parada de fermentação devido a deficiências de nitrogênio nos mostos.
A adição de ACTIVIT fornece ao mosto o nitrogênio assimilável (nitrogênio amoniacal e aminoácidos) necessário para a multiplicação de leveduras e mantê-las em atividade durante a fermentação.
Leveduras inativas têm um papel desintoxicante ao absorver os inibidores de ácidos graxos (C8 - C12). Também aporta esteróis, ácidos graxos de cadeia longa, elementos que melhoram a resistência à levedura.
A tiamina é necessária para o crescimento da levedura, uma deficiência desta vitamina pode causar uma desaceleração na fermentação, se não mesmo uma parada.
ATEÇÃO:
LEIA A COMPOSIÇÃO PARA VER SE O PRODUTO É ADEQUADO AS SUAS NECESSIDADES.
Este produto é o substituto semelhante ao Femaid da Lallemand.
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|