Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Desde 2009 a Escola da Cerveja vem difundindo a cultura cervejeira com cursos presenciais, a com toda a expertise, do seu fundador MARCELO SCAVONE, desenvolveu o Curso de Produção Artesanal de Cerveja ON-LINE.
Para mais dados do curso e consulte valores clique aqui:
Com esta METODOLOGIA, você poderá produzir sua própria cerveja sem sair de casa!!
Eu vou te treinar com a meta de você beber cervejas bem melhores e por um preço mais justo.
Você aproveitará o DOBRO gastando a METADE.
Meu objetivo é bem simples, é fazer você entrar para esta rede também, basta seguir alguns passos e alguns vídeos do nosso curso de produção artesanal.
Objetivos: Despertar interesse sobre o mundo cervejeiro propiciando conhecimentos sólidos sobre produção de cervejas artesanais.
Público-alvo: Amantes da cerveja artesanal, profissionais que estão em busca de uma nova carreira, pessoas que estão em busca de um hobby.
Quer mais informaões do curso, sobre o conteudo e valoroes? Clique no link abaixo e receba as informações:
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|