Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
A Pastilha Steryl Fusti é um produto enológico desenvolvido para prevenir a formação da "flor" do vinho e outras alterações causadas por leveduras aeróbias durante o armazenamento em recipientes parcialmente cheios. É indicada para produtores, vinícolas e adegas que buscam preservar a qualidade do vinho durante a estocagem.
Fabricada pela AEB, a pastilha possui suporte de parafina alimentícia com isotiocianato de alila (essência natural de mostarda). Ao flutuar sobre a superfície do vinho, libera gradualmente seu princípio ativo, esterilizando o espaço de ar existente entre o líquido e a tampa do recipiente, reduzindo o risco de oxidação e do desenvolvimento de microrganismos aeróbios.
A versão Steryl Fusti é recomendada para recipientes com capacidade entre 200 e 5.000 litros, sendo uma solução prática e eficiente para a conservação de vinhos durante o armazenamento.
2x Pastilhas Steryl Fusti
Marca: AEB
Tipo: Pastilha antiflor
Quantidade: 2 unidades
Aplicação: Conservação de vinhos durante o armazenamento
- Previne a formação da flor do vinho
- Auxilia no controle de leveduras aeróbias
- Liberação gradual do princípio ativo
- Atua no espaço de ar acima do vinho
- Fácil aplicação
- Indicada para recipientes parcialmente cheios
- Ideal para barris, tonéis e tanques de armazenamento compatíveis
no Boleto/Transferência
| Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
|---|