0

Meu
carrinho
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Torre de Chopp Torneira e Envasadora WinTap
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Torre de Chopp Torneira e Envasadora WinTap

Indisponível
SKU: torre-wintap
  • Descrição

    Este é um conjunto “Multifunção” Composto por uma torre de chopp e torneira (WinTap) para envase de garrafas, growler e ainda pode servir os copos de cerveja.

    Este é o sonho de todo cervejeiro. Apenas 1 equipamento que pode envasar varios tipos de garrafas, apenas trocando poucas peças.

    Torneira WinTap: A Wintap é uma enchedora de growlers (ou garrafas pet), por CONTRA PRESSÃO (que é o mesmo processo utilizado industrialmente no envasamento de bebidas com gás). O processo de contra pressão mantém as características originais da cerveja por semanas e até meses, sem diminuir o seu frescor, carbonatação, aromas e sabores. Você pode abrir a sua cerveja daqui a semanas e ela estará idêntica ao dia em que foi retirada da torneira.

    O enchedor de growler é somente para garrafas (não para servir copos), entretanto, a Win Tap permite que seja acoplada nela, qualquer torneira com rosca padrão 5/8, funcionando então com dupla função (servir copos e também encher growlers por contra pressão, a partir da mesma linha (barril). Você não precisa mais ter um barril e linha de chope, especifico para os enchedores de growlers... seu cliente pode provar todos os seus TAPS e escolher aquele que mais gostou para levar para casa.

    O bocal desta torneira é para as garrafa PETS padrão, apesar de também aceitar uma série de growlers já existentes no mercado. Adaptadores para outros bocais podem ser desenvolvidos. É perfeita para bares, brewpubs, lojas ou restaurantes que querem permitir a seu cliente levar um chope fresquinho para sua casa, sem pressa para tomar.

    A torneira cromada: Esta peça foi desenvolvida  para ser utilizada nas envasadoras WinTap. Com esta torneira você pode servir copos a partir das envasadoras. Similar as torneiras tipo italianas ou belgas. Podendo em 1 equipamento, envasar e servir cerveja.

    Adaptador para garrafas de vidro: Existe, entretanto, no mercado, algumas garrafas de vidro com o pescoço mais estreito (e que a aba do pescoço é mais estreita). Nosso adaptador serve exatamente para estes modelos mais estreitos de garrafas... Basta você colocá-lo dentro do bocal que acompanha a wintap, que a mesma permitirá também a utilização nestes modelos mais estreitos de garrafa de vidro. Só não funciona nas garrafas de vidro MAIORES (como as de champagne, que possuem bocal maior).

    Torre de Chopp: Acompanha a torre de chopp em Aço inox, que da um Incremento no visual do seu bar dando um toque de sofisticação e elegância com a torre de chopp para balcão. Feita em aço inox, compatível com torneiras de chopp italianas, belgas ou similares.

    Adaptador para growler inox: Adaptador para Growlers de inox, possui rosca macho, a mesma dos nossos growlers, do ikeg, etc... Basta voce rosquear o adaptador no growler, para depois fixar o conjunto (growler + adaptador), no bocal padrão que acompanha a wintap, que será possivel encher o seu growler de inox por contra-pressão, mantendo a qualidade da sua cerveja por muito mais tempo.

    Adaptador para bocal com rosca 42mm: O adaptador 42mm, serve para growlers de plastico que possuam tampa (rosca) e tamanho de 42mm. Ele deve ser inicialmente rosqueado no growler de plastico e posteriormente encaixado no bocal padrão que acompanha a wintap, permitindo assim, que os growlers de pet com rosca e bocal 42mm, também seja enchidos por contra pressão.

    Adaptador para bocal com rosca 38mm: O adaptador 38mm, serve para growlers de plastico que possuam tampa (rosca) e tamanho de 38mm. Ele deve ser inicialmente rosqueado no growler de plastico e posteriormente encaixado no bocal padrão que acompanha a wintap, permitindo assim, que os growlers de pet com rosca e bocal 38mm, também seja enchidos por contra pressão.

  • Especificações

Deixe aqui sua opinião

0 avaliações
dê sua nota:
Selecione uma nota
enviar

Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Por gentileza, preencha as informações solicitadas abaixo.

* Campos obrigatórios.