Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
COCCIZYM MACERATION: Pectinases com pH ideal empregadas na enologia
A linha Coccizym é produzida na Europa segundo uma técnica japonesa, que consiste no uso de melaço sólido (tiras de beterraba-sacarina).
O uso desta técnica aperfeiçoou uma linha de enzimas de alta qualidade.
A peculiaridade destas enzimas consiste no fato que obtiveram parâmetros capazes de fornecer a ATIVIDADE ESPECÍFICA MÁXIMA no tratamento de mosto de uvas e vinhos. A hidrólise enzimática de substâncias pécticas requer um leque diferenciado de enzimas, nas quais o equilíbrio da pectina metil esterase (PE), da atividade de endopoligalaturonase (PG) e da pectinilase (PL) é fundamental.
As enzimas Coccizym são muito ricas em endopoligalaturonases, que é o fator mais importante no equilíbrio da qualidade do pool enzimático e é responsável pelo efeito inicial da reação enzimática. Todas as enzimas Coccizym aplicadas à enologia têm uma atividade quinamolesterásica controlada e não são OGM e nem OGM de restrição (de acordo com as diretrizes da União Europeia).
no Boleto/Transferência
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|